O Milan perdeu em França, frente ao Rennes (3-2), num jogo em que Rafael Leão fez um golo: um golo importante, refira-se, aos 58 minutos, logo a seguir ao Rennes ter feito o 2-1 que podia acordar a equipa para a meia hora final.

Isto porque na primeira mão o Milan tinha vencido por 3-0. A formação francesa precisava por isso de recuperar de uma desvantagem de dois golos. Ao ficar a ganhar por 2-1, a meia hora do fim, precisava de só mais um golo para fazer tremer o Milan.

Foi então que surgiu Rafael Leão, a pegar na bola sobre a linha do meio campo, a arrancar em velocidade, a passar por um, dois e a ganhar sobre o guarda-redes, para atirar para a baliza deserta. Um grande golo do extremo português, bem ao seu jeito.

Antes disso, aos 11 minutos, Bourigeaud tinha feito o primeiro golo, para o Rennes, e Luka Jovic tinha empatado para o Milan. Ao intervalo a eliminatória parecia controlada pela equipa italiana, até que o mesmo Bourigeaud fez o 2-1 para o Rennes.

Depois disso apareceu Rafael Leão, a fechar qualquer discussão, antes de Bourigeaud voltar a marcar, completar o hat-trick e fechar o resultado. O Milan segue em frente na Liga Europa e estará esta sexta-feira no sorteio dos oitavos de final.