Para José Peseiro, não há caso Viviano. O guarda-redes italiano ainda não fez a sua estreia oficial pelos leões, nem para o banco tem ido, com o técnico a falar «contratempos» que têm afastado o jogador contratado à Sampdória das opções.

«O Viviano é um guarda-redes que faz parte da nossa equipa, era para ser titular na primeira jornada, mas lesionou-se, tem tido alguns contratempos. Quando eu sentir que ele pode ser aposta, será. Neste momento, o Salin tem toda a confiança», referiu.

O técnico abordou também a possibilidade de apostar noutros reforços, nomeadamente Gudelj e Diaby, referindo o tempo sem competição de ambos, ainda que deixe no ar o facto de a adaptação do jogador sérvio esteja mais adiantada.

«Amanhã poderão ver [se os reforços serão aposta]. O Gudelj e o Diaby estiveram muito tempo sem competição. O Gudelj não faz um jogo desde maio. O Diaby também esteve um mês afastado da equipa onde estava, devido a questões contratuais. E nenhum jogador pode jogar sem sentirmos que tem condições para aportar alguma coisa à equipa. Tenha ele o nome que tiver. Felizmente, o Gudelj ficou connosco e não teve trabalho de seleções, e infelizmente, o Diaby esteve uma semana connosco e depois 15 dias fora. E isso prejudica a aquisição das dinâmicas da equipa», defendeu.