Felipe Anderson, jogador da Lazio, comentou desta forma a derrota da sua equipa frente ao FC Porto, no Estádio do Dragão, para a Liga Europa (2-1):

«Deixei muitos amigos, não tive tanto sucesso como queria dentro de campo, mas deixei muitos amigos e gosto bastante de voltar aqui. É sempre especial jogar neste estádio, mas fico triste pelo resultado da Lazio. Temos agora o segundo jogo e temos de vencer.»

«Foi uma emoção muito boa, rever os amigos que fiz aqui, receberam-me muito bem, com um carinho muito grande. Tenho torcido por eles no campeonato. Também foi bom ver o estádio cheio de novo, não tinha visto ainda.»

«Na primeira parte estivemos muito bem, fizemos o golo e estávamos a controlar o jogo. Tivemos até oportunidades para marcar novamente, mas entrámos mal na segunda parte, não estivemos tão intensos. Estou a trabalhar para crescer todos os dias e tenho a certeza que posso dar mais à equipa.»

«O Immobile é certeza de golo e espero que ele esteja bem o mais rápido possível, já no próximo jogo, porque ele pode decidir jogos a nosso favor.»