Enorme susto no decorrer da vitória do Lyon sobre o Everton (3-0), em jogo do Grupo E da Liga Europa, quando o defesa Cuco Martina, da equipa de Liverpool, caiu desamparado no relvado. Num primeiro momento, a lesão parecia muito grave, o jogador foi encaminhado para um hospital, mas, entretanto, já teve alta e regressou a casa com os companheiros.

Numa disputa de bola nas alturas, o jogador caiu desamparado, sobre as costas e ombros. A equipa médica assustou-se com o aparato do lance, suspeitando de uma lesão no pescoço e protegeu o jogador com um colar cervical. O jogador ainda esteve a ser assistido no relvado ao longo de sete minutos e depois seguiu de ambulância para o hospital.

Depois de Michael Keane, Yannick Bolasie, Seamus Coleman, chegou-se a suspeitar de mais uma longa paragem de um jogador do Everton, mas o clube acabou de informar que a lesão, afinal, não será assim tão grave.

Boas notícias para Martina, menos boas para o clube que, depois da segunda derrota diante do Lyon está no último lugar do grupo, com apenas um ponto.