Três árbitros portugueses foram noemados pela UEFA para jogos da segunda mão da segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões e da Liga Europa, nesta semana.

Tiago Martins, da Associação de Futebol (AF) de Lisboa, foi destacado para na quarta-feira dirigir a partida entre o FK Suduva (Lituânia) e o Estrela Vermelha (Sérvia), agendado para as 18:30 horas. Como assistentes, terá André Campos e Pedro Mota, e Luís Godinho como quarto árbitro.

Na quinta-feira, dia em que se joga a Liga Europa, pelas 19 horas Carlos Xistra, da AF de Lisboa, vai orientar o encontro entre o Besiktas (Turquia), dos portugueses Pepe e Ricardo Quaresma, e o B36 Torshavn (Ilhas Faroé), com os árbitros auxiliares Nuno Pereira e Nuno Manso, e o quarto árbitro, Vítor Ferreira.

Finalmente, o jogo das 19:45 horas entre Bordéus (França) e Ventspils (Letónia), do português Pedro Mendes, está a cargo de Hugo Miguel, da AF de Castelo Branco. Ricardo Santos e André Dias são os árbitros assistentes, enquanto António Nobre o quarto árbitro