Rafael Martins, atacante do V. Guimarães, assume que o grupo de trabalho do emblema vimaranense está confiante para o embate desta quinta-feira diante do Salzburgo, referente à 5ª jornada do Grupo I da Liga Europa. O brasileiro é da opinião que o embate é importante para os dois conjuntos.

«O grupo está muito confiante, o jogo é importante para nós mas também para eles que esperam carimbar o passaporte para a próxima fase. Dependemos de nós, queremos fazer um grande jogo e sair daqui com os três pontos», referiu o brasileiro ao lado de Pedro Martins na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

Questionado sobre os pontos mais temíveis do Salzburgo, Rafael Martins salientou que a equipa da Cidade Berço tem as suas amas. «Não tememos ninguém, viemos para fazer um grande jogo. O Salzburgo é bom, temos de ter cuidado, pressionam alto e têm muita posse de bola, mas temos as nossas armas», atirou.

Com cinco golos apontados nos últimos oito jogos, o atacante diz que «a confiança aumenta com naturalidade» quando os golos surgem. Esta época Rafael Martins foi chamado por Pedro Martins em dezasseis jogos.