Declarações de Dimitar Dimitrov, treinador do Ludogorets, na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga, depois do triunfo (0-2) sobre o Sp. Braga, que faz a equipa búlgara assumir a liderança do Grupo C da Liga Europa:

«Uma vitória é uma vitória, o Braga continua a ser uma equipa muito forte, com este triunfo agora estamos em vantagem, mas ainda faltam mais três jogos. O grupo é muito forte, ainda nada está decidido. Tivemos de ter coragem para mudar o esquema, foi fácil tomar esta decisão, a equipa do Braga jogou com dois avançados, havia risco, mas a responsabilidade era minha».

«Os jogadores merecem este momento, mas o futebol tem duas fases e temos de estar ativos nessas duas fases. Se os jogadores continuarem a mostrar disciplina e vontade tudo vai dar certo. Quando sofremos o golo que foi anulado percebemos que ia ser um jogo difícil».

[Lukoki fora da posição?] «A posição dele não é esta, ponta de lança, mas para este esquema precisava de um jogador rápido e móvel. No futuro veremos em que posição jogará».