Um golo de Luka Jovic, avançado emprestado pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt, permitiu ao conjunto alemão derrotar o Marselha em França por 2-1 num jogo sem portugueses em campo.

Lucas Ocampos ainda adiantou o vice-campeão da Liga Europa aos três minutos, mas o Eintracht virou o resultado no segundo tempo.

Lucas Torro empatou aos 52' e, depois dos «Lucas», entrou em ação um Luka: Luka Jovic. O jogador pertencente aos quadros do Benfica foi lançado aos 75 minutos e resolveu a partida aos 89', na sequência de uma má saída do Marselha a partir da zona defensiva. Por essa altura, refira-se, o Eintracht já jogava em inferioridade numérica, por expulsão de Jetro Williams por acumulação de Jetro Williams aos 59 minutos.

LE: resultados e classificações dos jogos da 1.ª jornada.

No outro jogo do grupo, a Lazio bateu em casa os cipriotas do Apollon Limassol (2-1), que tiveram no onze os portugueses Bruno Vale e João Pedro. Luis Alberto (14') e Ciro Immobile (de penálti aos 84') marcaram para a equipa italiana enquanto Emilio Zelaya fez o tento de honra dos visitantes ao minuto 88.