Ibrahimovic voltou a massacrar o St. Étienne. 3-0 do Manchester United à equipa francesa com hat-trick do sueco que no frente a frente com o adversário ao qual já tinha feito 14 golos em 13 jogos, não desperdiçou a oportunidade de aumentar os números da conta pessoal.
 
Já lá vão 17 golos, três hat-tricks e esta quinta-feira ainda colocou os red devils muito mais perto dos oitavos de final da Liga Europa. Vantagem confortável dos ingleses numa eliminatória que se decidirá em França, a 22 de fevereiro.
 
No jogo em que Paul Pogba foi adversário do irmão Florentin, José Mourinho fez duas mudanças no onze. Colocou Romero na baliza e Fellaini no meio-campo e entrou a ganhar, tendo do outro lado Jorge Intima (ex-Arouca) como titular no St. Étienne.
 
 
Numa primeira parte dividida, valeu o primeiro golo de Ibra logo aos 15 minutos. Caricato e de livre, num remate rasteiro e com pouca força em que Ruffier já estava em queda e a defesa francesa não chegou a tempo de cortar.
 
Na segunda metade, o United foi melhor, dominou e foi com naturalidade que aumentou a vantagem, mas só já nos 15 minutos finais. Ibra já tinha marcado de livre, marcou depois de bola corrida, a passe de Martial, e fechou o marcador de grande penalidade.
 
O sueco mostrou-se mais uma vez decisivo e é cada vez mais candidato à Bota de Ouro: leva 23 golos em 2016/2017. O United também parece ser candidato a algo mais neste Liga Europa.