José Mourinho considera que, face às circunstâncias, o resultado e a exibição do Manchester United na Rússia têm uma avaliação positiva. A sua equipa empatou 1-1 com o Rostov, num jogo marcado pelas más condições do relvado.

«Foi uma performance muito boa atendendo às condições. Era impossível jogar melhor, impossível apostar num jogo de troca de bola. Jogamos aquilo que o jogo pediu e jogamos bem. Cometemos um erro defensivo», analisou o técnico, em declarações à BT Sport, que transmitiu o encontro.

O treinador salientou ainda que foi bom não haver lesionados e admite uma «ligeira vantagem» para a segunda mão, embora sublinhe que o resultado está em aberto.

«Não imaginava que fossemos sofrer mas acabamos por sofrer. Eles jogaram de forma muito direta, sem usar os extremos», lamentou, em conclusão.

O estado do relvado, contudo, foi o tema forte da conversa: «Foi mais uma experiência para todos. Uma experiência nova. Já tinha visto jogos assim, mas em criança, em Portugal, nos Distritais, nos amadores. Uma verdadeira luta.Ver os meus jogadores a lutar assim foi muito bom.»