O Olympiakos empatou a zero com o Osmanlispor, na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa jogada em Atenas, e Paulo Bento não ficou satisfeito com o resultado, sobretudo porque considera que a equipa grega foi melhor.

«Quando não se consegue ganhar em casa, o empate é o melhor resultado. Não fizemos um grande jogo, mas penso que fomos a melhor equipa dentro de campo. Tivemos algumas ocasiões para marcar e de ir com vantagem no marcador para a Turquia.»

«Vamos lá para tentar fazer melhor e conseguir chegar à próxima eliminatória da prova», acrescentou.

Questionado sobre os resultados na Liga Europa, Paulo Bento justificou que quando chegou e encontrou logo o Arouca não tinha muitos dias de trabalho com o Olympiakos, mas que agora é diferente e vê melhorias na equipa. «Muitas vezes não conseguimos os resultados que queremos, mas temos feito grandes progressos», justificou.

Cardozo foi titular frente ao Osmanlispor e na conferência de imprensa Paulo Bento foi questionado sobre a escolha, tendo o jornalista criticado a performance do avançado. O técnico não gostou e por isso pediu respeito pelo ex-jogador do Benfica.

«Gostava de lhe pedir para ter mais cuidado com as palavras que utiliza e com os comentários que faz sobre jogadores como o Cardozo. Ele trabalha muito para ajudar a equipa. O resultado pode não ter sido bom, mas o Cardozo merece o nosso respeito quer marque ou não.»