O Augsburgo conseguiu um «milagre» na última jornada do Grupo L da Liga Europa, ao conquistar a segunda vaga nos dezasseis-avos com uma vitória no reduto do Partizan (1-3).
 
A equipa alemã entrou em campo com três pontos de atraso para a formação sérvia e uma desvantagem considerável no confronto direto, já que tinha perdido por 3-1 em casa. Em Belgrado até esteve a perder, mas acabou por vencer precisamente pelo mesmo resultado (3-1), com o último golo marcado ao minuto 89. Assim conseguiu igualar o Partizan no número de pontos e no confronto direto, qualificando-se graças à melhor diferença de golos.
 
Oumarou deu vantagem ao Partizan, treinado por Ljubinko Drulovic, quando estavam cumpridos onze minutos, na conclusão de um contra-ataque. O Augsburgo empatou em período de descontos da primeira parte, por intermédio de Jeong-Ho Hong.
 
Verhaegh consumou a reviravolta no marcador, ao minuto 50, mas foi um golo de Bobadilla, ao minuto 89, a garantir o apuramento alemão. Nesta altura já o Partizan estava reduzido a dez elementos, uma vez que Zivkovic viu o segundo cartão amarelo ao minuto 80.
 
Já apurado e com o primeiro lugar garantido, o At. Bilbao empatou em casa com o AZ Alkmaar (2-2). A equipa holandesa marcou primeiro, por Van Overeem (26m), mas a formação da casa deu a volta ao marcador com golos de Kike Sola (43m) e um penálti de MIkel San José (47m). Vincent Janssen estabeleceu a igualdade final a dois minutos do fim.