Kléber, avançado do Estoril, depois do empate com o PSV Eindhoven (3-3) que deixou a equipa de José Couceiro sem possibilidades de se qualificar para a próxima fase da Liga Europa:

- Faltou mais sorte do que maturidade. Defrontámos uma equipa muito forte, uma equipa que está habituada a jogar na Champions e acho que o Estoril está de parabéns pelos jogos que tem feito. É uma equipa que está a crescer muito, uma equipa nova que ainda está a habituar-se aos novos jogadores. Mas a equipa está de parabéns, fizemos um excelente jogo.

[O que faltou para segurar a vantagem?]
- Está bem claro que tivemos total controlo do jogo, tanto ontem como hoje. Tivemos muito mais oportunidades para fazer golos do que eles, mas faltou um pouquinho de sorte para a bola entrar. Eu tive uma oportunidade, o Kuka também, o Rúben, tivemos várias oportunidades, mas a sorte faltou hoje.

[Alguma frustração com o resultado?]
- Não, estamos muito empenhados, muito felizes com os jogos que tempos feitos, muito contentes com a evolução que a equipa tem tido, então queremos dar continuidade ao trabalho. Estamos muito empolgados e felizes com o que tem estado a acontecer aqui no Estoril.