Paulo Fonseca, treinador do Sp. Braga, em declarações à «SIC», depois da derrota diante do Fenerbahçe (0-1), em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.

- Em primeiro lugar, não o posso deixar de fazer, tenho de prestar elogios aos meus jogadores, porque neste ambiente tiveram coragem de não fugir às nossas ideias de jogo. Viemos aqui não para defender, mas para tentar jogar. Demonstrámos aqui hoje que não estamos aqui nesta fase por estar, estamos porque temos qualidade. Mais uma vez o fizemos, diante de um adversário de grande valia em que em nada fomos inferiores. Tivemos ocasiões para marcar, estivemos bem em ternos defensivos e não merecíamos ter sofrido aquele golo no final do jogo.

[Como aconteceu esse golo?]

- Foi numa saída nossa, tínhamos os dois médios amarelados, não havia possibilidade de fazer falta. Acabaram por ganhar a bola e fazer um remate fora da área. Um golo que não era esperado nesta altura depois de termos tido um grande controlo sobre o jogo.

[Acredita que o Braga pode virar a eliminatória em casa?]

- Depois do que os meus jogadores fizeram aqui, não posso deixar de acreditar que é possível, sabendo que o adversário está em vantagem e é uma grande equipa. Mas se acredito, acredito.