Jorge Jesus tem bem ciente que só a vitória interessa ao Sporting, em Moscovo, para seguir em frente na Liga Europa. Ainda assim, sublinha que toda a gente sabe quais são os principais objetivos leoninos em 2015/2016.

«O Sporting está a tentar recuperar o prestígio, em Portugal e fora, mas tem prioridades desde a primeira hora: as competições nacionais, não deixando de fora a Liga Europa, claro, mas as prioridades toda a gente sabe quais são.»

Por isso, o onze que jogar frente ao Lokomotiv, esta quinta-feira, será o melhor, mas tento em conta o futuro e as outras competições: «Vou escolher os melhores, acreditando que são o melhor para o jogo de amanhã e para o futuro do Ben… Sporting.»

No entanto, o técnico leonino foi confrontado com as escolhas que não têm conseguido bons resultados na Europa: «Para mim as minhas escolhas são as melhores. Se ganho ou perco… tudo pode acontecer. Tenho vários objetivos. Se sou eu que lidero a equipa, eu que tenho de fazer de treinador e de coisas que vocês não entendem, eu decido. Se entender que o miúdo Podence deve jogar, vai jogar. E nunca jogou.»

«Amanhã vou tomar as mesmas decisões. Não vou fugir um milímetro daquilo com que comecei esta Liga Europa», sublinhou.