Davidson considera que a derrota (0-1) do V. Guimarães na receção ao Eintracht Frankfurt «foi um resultado injusto» para a equipa de Ivo Vieira. Na ótica do extremo brasileiro o Vitória esteve «muito bem» no jogo.

«Estivemos muito bem, criámos oportunidades de golos mas infelizmente eles marcaram um golo num pontapé de canto. Acho que merecíamos muito mais do que isto», refere o jogador sobre o embate da 2.ª jornada do Grupo F da Liga Europa.

A equipa vimaranense perdeu os dois primeiros jogos, não tendo somado qualquer ponto. «É um pouco triste e frustrante não termos pontos, porque demos uma boa resposta, mostrámos que temos condições de lutar de igual para igual com estas equipas. Tivemos boas oportunidades contra o Standard e contra o Eintracht, mas não fomos capazes de marcar e o futebol é eficácia», vinca.

Em relação ao futuro na competição, apesar de admitir que as hipóteses de seguir em frente são praticamente nulas, o brasileiro promete lutar pela vitória nos jogos que restam disputar, a começar já contra o Arsenal.

«Sabemos que é muito difícil passar à próxima fase, mas o Vitória vai entrar no próximo jogo contra o Arsenal, que será difícil, com objetivo de conquistar a vitória. Vamos lutar sempre pelos três pontos. É o Arsenal, mas vamos dar tudo dentro de campo para procurar vencer», assume.

LEIA TAMBÉM:

Todo o noticiário do Vitória de Guimarães

Todo o noticiário da Liga Europa