O técnico do V. Guimarães, Armando Evangelista, diz estar «tranquilo» em relação ao jogo desta quinta-feira diante do Altach, em Innsbruck, a contar para a 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa. Isto porque, o treinador sente a sua equipa «confiante».
 
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, Armando Evangelista não assumiu qualquer favoritismo na eliminatória. «Nestes jogos atribuir favoritismo a uma das equipas não seria lógico, porque são jogos muito particulares uma coisa posso garantir, o Vitória quer passar esta eliminatória e tudo vai fazer para o conseguir», referiu.
 
Em relação à sua equipa, o treinador disse que «gostaria de estar a trabalhar com o grupo completo há mais tempo», mas ainda assim promete «dar uma boa resposta às dificuldades» que aparecerem pela frente.
 
Questionado sobre a postura a adotar pela equipa portuguesa diante do terceiro classificado da última edição do campeonato austríaco, Evangelista pretende que a sua equipa mostre uma «identidade» própria. «Nestes jogos tem de haver uma estratégia, porque é a eliminar, mas, acima de tudo queremos mostrar uma identidade que o clube quer assumir», atirou.
 
No que ao seu adversário diz respeito, o Altach, Armando Evangelista destaca a «cultura tática» e diz estar «bem informado» sobre o seu oponente: «Se até agora o Altach era um clube desconhecido, para mim já não o é», concluiu o treinador.
 
V. Guimarães e Altach medem forças esta quinta-feira, às 18horas, em jogo a contar para a 1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa.