Declarações de Rudi Garcia, treinador do Marselha, na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, depois da derrota (1-0) no embate com o V. Guimarães:

«Não fomos incisivos como gostaríamos, não sei se os acontecimentos antes do jogo tiveram interferência ou não. Não tivemos agressividade no último terço. Circulámos muito a bola, mas não como queria. Sofremos um golo e não conseguimos reagir. Já tinha acontecido em Salzburgo e voltou a acontecer aqui».

[Acontecimento com Evra?] «Não assisti aos acontecimentos, no entanto obtive informações. Agradecemos aos nossos adeptos por nos terem vindo apoiar tão longe, mas no meio dos nossos adeptos estava um pseudo-adepto a insultar o jogador, mas isso não desculpa a atitude inadmissível do jogador, ficámos com um jogador a menos ainda antes do jogo, vai fazer falta para o próximo jogo, até são dois a menos, penso que a segunda expulsão é injusta. Para nós não foi uma noite positiva. Um jogador com tanta experiência como ele não pode responder a este tipo de provocações».