O Zenit S. Petersburgo prepara a receção ao Torino para a Liga Europa. Na antevisão do encontro, André Villas-Boas admitiu saber pouco sobre o adversário na altura do sorteio mas deixou rasgados elogios ao treinador contrário, o italiano Giampiero Ventura.

Ventura tem atualmente 67 anos e, nesse sentido, perguntaram a Villas-Boas se pensava ter uma carreira tão longa. «Gosto muito de futebol mas não sei se estarei a treinar aos 67 anos, como acontece com Giampiero Ventura no Torino.»

«Antes do sorteio, sinceramente, não sabia muito sobre o Torino. Por outro lado, já seguia os passos de Giampiero Ventura desde que ele estava a treinar o Bari. Nas últimas semanas, estive a analisar a equipa e vi o jogo frente à Udinese e gosto muito da forma como a equipa de Ventura joga», salientou o técnico.

O Zenit está preparado para as dificuldades. «Vai ser difícil encontrar espaços mas vamos dar o nosso melhor», garantiu Villas-Boas, negando que tenha falado com o seu antecessor no Zenit, o italiano Luciano Spalletti: «Não falei com Spalletti sobre o Torino.»