Benfica e Mafra empataram a uma bola na terceira jornada da Liga Intercalar (zona Sul), disputada nesta quarta-feira. Num encontro sem muitas oportunidades, o golo dos encarnados surgiu ao cair do pano da primeira metade, depois de Ademir Santos corresponder bem ao cruzamento de Mário Rui. O empate surgiu com alguma sorte, já que resultou de uma fífia cometida pela guarda-Redes Douglas Pires.
Em Matosinhos, o F.C. Porto não conseguiu obter qualquer ponto frente a um Leixões que se mostrou com maior capacidade. Talvez por Fernando Castro Santos (treinador da equipa sénior) estar na bancada, os jogadores mais jovens quiseram mostrar serviço, mas foi um jogador do F.C. Porto quem assinou a derrota: o peito de Hugo introduziu a bola na própria baliza. O turco Ergin, jovem avançado dos juniores portistas, atirou a bola à trave aos nove minutos.
Nos outros dois jogos do dia, o V. Guimarães empatou sem golos na recepção ao Feirense, com Fábio Felício e Rafael a abandonarem o jogo devido a queixas físicas; já o Trofense ganhou em casa ao P. Ferreira, por 2-1. Os visitantes abriram o marcador aos cinco minutos, por Kelly, mas a equipa da Trofa deu a volta através de Serginho e Chad, este último na segunda parte.