O Estoril venceu o Benfica, na final da zona sul da Liga Intercalar, após a marcação de grandes penalidades (4-3). O jogo terminou empatado a duas bolas, mas os «canarinhos» levaram a melhor na lotaria dos penalties. O vencedor vai agora disputar a finalíssima com o P. Ferreira, que derrotou o Varzim no encontro da zona norte (0-2).

Do plantel principal encarnado participaram Luís Filipe, Jorge Ribeiro, Mantorras e Filipe Menezes, aponta o site oficial do clube. O lateral-esquerdo inaugurou o marcador, aos 38 minutos. O golo da igualdade surgiu aos 46, através de Rodrigo Cabeça.

Aos 63 minutos, Tiago Conceição colocou o Estoril em vantagem. Mas a três minutos do final Mantorras empatou, através da marcação de um penalty. A igualdade a duas bolas obrigou as equipas a decidirem a passagem à finalíssima na marcação de grandes penalidades.

Ângelo Varela, Rodrigo Hote, Tony Taylor e Manuel Curto marcaram pelo Estoril. Pelo Benfica Filipe Menezes, Rafael Costa e Mantorras converteram os penalties. Jorge Ribeiro e Evandro Brandão não conseguiram fazer balançar as redes.