A liga norte-americana (MLS) multou David Beckham, do Los Angeles Galaxy, com uma coima de mil dólares (cerca de 800 euros) devido à acesa discussão que o antigo internacional inglês manteve com um adepto do próprio clube no decorrer de um jogo particular com o Milan.
«Os nossos jogadores não devem ter uma conduta que possa ser interpretada pelos adeptos como um fomento a deixarem as bancadas e a entrarem em campo, independentemente da razão que tenham», destacou Don Garber, comissário da MLS, num comunicado em que defende a interacção dos jogadores com os adeptos, mas sempre num sentido positivo.
No incidente de domingo passado, David Beckham aproximou-se das bancadas, a caminho dos balneários, e envolveu-se numa acesa discussão com um adepto do Galaxy, pedindo-lhe para descer até ao campo de jogo para resolverem ali a contenda. A troca de palavras estará relacionada com o empréstimo do jogador, no final da temporada passada ao Milan, atitude que não terá caído bem entre os adeptos do clube de Los Angeles.