Paulo Fonseca está a orientar o treino do FC Porto esta terça-feira, no Olival, em Gaia.

O treinador do FC Porto fez questão de ser o primeiro a pisar o relvado, logo seguido pelos adjuntos. Os jogadores apareceram logo depois.

Jackson, Quintero, Ghilas, Reyes, Herrera, Mangala, Varela, Josué e Ricardo (seleção portuguesa sub-21) estão ao serviço das seleções.

Estão 12 jogadores na sessão: Helton, Fabiano, Maicon, Danilo, Fernando, Alex Sandro, Carlos Eduardo, Abdoulaye, Defour, Quaresma, Licá e Kelvin.

Kadu, a contas com tendinite no joelho direito, ficou no departamento médico.

Paulo Fonseca não chamou qualquer jogador da equipa B nem dos sub-19, apesar do reduzido número de elementos no treino.

O futuro do treinador portista está em equação depois da série de maus resultados que deixa o campeão nacional a nove pontos do Benfica e quatro do Sporting, na Liga.

O treino tinha início marcado para as dez horas, com quinze minutos abertos à Comunicação Social.

Nos 15 minutos abertos à comunicação social, o treino decorreu de forma muito tranquila. Nos primeiros minutos, Fonseca até deu toques numa bola, mostrava serenidade e concentração.

Numa manhã fresca e com alguma chuva,os dragões começaram a preparar o encontro com o Arouca (domingo, 19.15h, no Dragão). 

Paulo Fonseca voltou a colocar o lugar à disposição depois do mau resultado em Guimarães. Antes de partir para um compromisso com a seleção da Colômbia, Jackson Martinez manifestou-se convencido de que Paulo Fonseca continuaria no banco do FC Porto.