FIGURA: Alfa Semedo

De regresso ao onze do Moreirense depois de ter cumprido castigo em Alvalade, o médio voltou a ser o pilar do Moreirense no setor intermediário. Deu consistência sem bola à equipa de Petit e tentou ser um elemento útil na construção de jogo. Abrilhantou a sua prestação com um golo importantíssimo para o desfecho do encontro. Grande cabeçada no coração da área naquele que foi o segundo golo da época do jovem jogador dos Cónegos.

MOMENTO: golo de Alfa Semedo (42m)

Pontapé de canto num momento e que o Moreirense estava por cima no jogo, a resultar em golo. Tozé bateu no lado direito, a forte impulsão de Alfa Semedo, a juntar à sua estampa física, fizeram o resto no coração da área. Cabeçada fulminante para o fundo das redes de Mário Felgueiras, a adiantar os Cónegos no marcador.

OUTROS DESTAQUES

Tozé

Mais uma exibição produtiva no meio campo do Moreirense, consistente e ousada na construção de jogo. Destacou-se na cobrança de bolas paradas, com vários cruzamentos venenosos. Num deles ajudou a adiantar o Moreirense no marcador.

Pedrinho

O principal rosto do Paços a tentar remar contra a maré. Quando teve espaço não se escusou a armar o remate, como é seu timbre, fazendo uso da meia distância para assustar Jhonatan. Obrigou o guarda-redes a fazer duas defesas apertada para canto.

Rúben Lima

Exibição esforçada e extremamente competente do lateral esquerdo do Moreirense, que registou uma grande evolução desde o início da época. Muito forte no corredor canhoto da equipa de Petit, quer a atacar quer a defender.

Mário Felgueiras

Regressou à baliza do Paços depois de quase três meses preterido por Defendi. João Henriques voltou a apostar no guarda-redes, que fez uma exibição segura e com várias intervenções determinantes para que os pacenses não sofressem uma derrota mais pesada.