Figura

Belec
O destaque não vai só pela grande penalidade defendida. O guarda-redes esloveno é o abono de família defensivo do Olhanense. Defendeu quase tudo e só foi impotente no segundo duelo com Rusescu, da marca de penlaty. Mesmo assim ainda adivinhou o lado, só que a bola foi atirada a meia altura e Belec não conseguiu chegar à bola.

Momento
Minuto 84. No primeiro penálti do jogo, logo aos 4 minutos, Belec ganhou o duelo a Rusescu. No segundo penálti, o avançado rormeno não acusou a pressão e foi novamente converter o lance. Marcou mesmo golo e lançou o Sp. Braga para a vitória.

Outros destaques

Lucas Souza
Tal como os seus companheiros de sector, passou ao lado do jogo na primeira-parte. Depois, com mais espaço, foi dos que melhor puxou a sua equipa para a frente, colocando em causa a superioridade dos bracarenses.

Pardo
Esteve nas melhores jogadas ofensivas da sua equipa. Tem técnica e força, e foi sempre complicado ser travado. Esteve no lance da segunda grande penalidade assinalada para a sua equipa, sendo tocado na área por Jander. Saiu perto do final para ser aplaudido pelos adeptos da sua equipa.

Kroldrup
Forte no jogo aéreo, foi determinante nos momentos de maior aperto do adversário. A idade retirou-lhe velocidade, mas compensa com um grande sentido posicional. Acabou no ataque, numa tentativa de rentabilização do seu poderio aéreo, para evitar a derrota.