O Portimonense agradeceu esta quarta-feira em comunicado a Vítor Oliveira, técnico que comandou a equipa nas duas últimas épocas, e ao adjunto Mário Nunes, desejando boa sorte para o futuro.

Recorde-se que, após se ter sagrado campeão da II Liga, com a consequente subida à I Liga, Vítor Oliveira orientou a equipa esta temporada, conseguindo um 10.º lugar no escalão máximo nacional, «deixando a SAD satisfeita com o seu trabalho». E depois saiu, tendo já sido oficializado pelo Paços de Ferreira, recém-despromovido.

Na note emitida, o Portimonense fala do «excelente trabalho» nestas duas épocas e enaltece o «máximo profissionalismo e rectidão» do técnico.

«Desta forma resta à Portimonense Futebol SAD agradecer novamente ao treinador Vítor Oliveira pelo excelente trabalho desenvolvido no nosso clube e desejar-lhe as maiores felicidades no projeto que abraçou à frente dos destinos técnicos do Futebol Clube Paços de Ferreira, vaticinando o regresso rápido ao escalão máximo do nosso futebol, que certamente irá ter o melhor resultado de todos», adianta o comunicado, que termina com uma nota:

«Queremos dizer a Vítor Oliveira e a Mário Nunes que serão sempre bem-vindos ao nosso clube e quiçá, porque as portas não se fecham para pessoas de bem e que fazem parte da nossa história».