Bruno Gaspar foi oficializado nesta quinta-feira como reforço do Sporting, proveniente da Fiorentina, e em declarações ao site dos leões não escondeu a satisfação por vestir de verde e branco.

«Sabia que havia esta possibilidade e não pensei noutra coisa. Queria voltar  a Portugal, sendo que jogar num clube como o Sporting é o sonho de qualquer jovem português. Vou vivê-lo com a postura de querer corresponder à oportunidade que me deram. Acima de tudo é uma boa responsabilidade», disse o lateral-direito.

Sobre as suas características, o antigo jogador do Vitória Guimarães revela que gosta de atacar e afirma que quer fazer história: Gosto muito de atacar, de assistir os meus companheiros. Venho para fazer história e na história só ficam os campeões.»

«(...) Se as coisas correrem bem, claro que penso representar a Selecção Nacional, sabendo que este Clube me abre essa porta. Estou feliz por chegar a este nível, tal como outros companheiros da minha geração. Aos adeptos, digo que tenho a certeza de que seremos uma equipa unida em prole dos objectivos propostos», disse ainda.