Luís Martins espera que o Gil Vicente consiga fazer uma época melhor do que no ano passado. Para isso o lateral esquerdo considera que a permanência do técnico João de Deus em Barcelos é um fator positivo.

«Trabalhando sempre da mesma maneira já estamos habituados ao trabalho desenvolvido e é bom para nós. Por isso há que continuar e tentar fazer uma carreira melhor do que no ano passado», referiu o jogador de 22 anos, que vai para a terceira época com a camisola do Gil.

Apesar de apontar a uma época superior à do ano passado, Luís Martins diz que ainda cedo para apontar objetivos: «Temos muito tempo até começar a época. Quando estivermos mais perto da competição os objetivos vão ficar definidos».

Questionado sobre a possibilidade de o Gil Vicente ambicionar fazer boas prestações nas taças, o esquerdino diz que isso depende muito dos sorteios: «Pensamos jogo a jogo, ainda nem sabemos o sorteio. Podemos apanhar logo um grande, se isso acontecer não digo que não tentaremos ganhar, mas sabemos que é mais difícil. Se conseguirmos ir longe melhor».

A nível pessoal Luís Martins espera manter-se ao nível da época passada: «A época passada fiz uma boa época, no final da época não estive tão bem, mas penso que é para continuar neste sentido e neste objetivo.»