Hector Herrera garante ter a cabeça unicamente no FC Porto e está empenhado em retribuir ao clube a confiança que nele depositou. A cumprir a segunda temporada na Europa, o mexicano tem sido um dos mais utilizados por Julen Lopetegui e é em ajudar a equipa que está focado.
 
«Para já só penso no FC Porto, a minha cabeça está neste clube. Estou agradecido pela oportunidade que me deram de vir para a Europa. A única maneira de agradecer é tratar de ajudar a equipa a ganhar títulos para ficar na história do clube», afirmou o mexicano em entrevista ao jornal espanhol «Marca».

Os números de HECTOR HERRERA
 
O médio garantiu estar «cómodo» no estilo de jogo do FC Porto de Lopetegui. «Entende-se facilmente o que ele propõe e tentámos fazê-lo da melhor forma em campo», continuou.

Vencer a Liga é o objetivo assumido e Herrera acha que o FC Porto está na «direção certa», apesar de ter ainda de «afinal detalhes» para festejar no fim.
 
A nível pessoal, Herrera garantiu novamente sentir-se tão bem no FC Porto como na seleção mexicana e confessou que os seus ídolos são Riquelme e Iniesta. «A qualidade e visão de jogo que tem é impressionante», elogiou, referindo-se ao espanhol.
 
«Tento olhar para os dois e fazer o tipo de coisas que eles fazem», rematou.