A FIGURA
 
Goicoechea

Em jogo tão fraco, o guarda-redes da equipa da casa ser a figura é revelador. O uruguaio esteve atento, eficaz, corajoso. Evitou, por três vezes, golo provável dos sadinos. Não fossem os reflexos do guarda-redes uruguaio, o Arouca estaria a perder em casa com o V. Setúbal ao intervalo. Grande defesa a travar remate de João Schmidt, que parecia golo feito, e outra intervenção de relevo, a impedir o golo de Lupeta, já perto do intervalo. No segundo tempo, Goicoechea travou com eficácia as investidas de Diego.
 
CONFIRA A FICHA DO JOGO E AO VIVO
 
O MOMENTO
 
Nuno Coelho agradece
O 0-0 parecia o destino deste encontro, mas já nos minutos finais, uma «oferta» de Ricardo Batista, que larga a bola em zona proibida, permitindo a Nuno Coelho a concretização do 1-0. Contra a corrente.
 
 
Outros Destaques:
 
João Schmidt

O médio do V. Setúbal esteve perto do 0-1, em lance em que revelou bom posicionamento e sentido de baliza. No seu raio de ação natural, mostrou boa leitura de jogo e presença regular.
 
Diego
Boa aposta de Domingos, em fase em que o V. Setúbal estava por cima e dava mostras de poder ganhar o jogo. O atacante teve duas ocasiões para marcar, mas foi sempre travado por Goicoechea.

Roberto
Autor do golo decisivo para a vitória sobre o Marítimo, na última vitória do Arouca, o avançado não conseguiu dar seguimento. Esteve desafinado, a pontaria tinha que ser acertada, sempre com remates fora do alvo.