Siga o Arouca-V. Setúbal AO VIVO

O MOMENTO:

AROUCA:
o triunfo sobre o Marítimo, obtido no último jogo em casa para a Liga, parecia ter diminuído a crise de resultados da formação arouquense. Mas as derrotas em Moreira de Cónegos (2-0) para a Taça da Liga, e sobretudo o insucesso 3-1 no Bessa para a Liga, voltaram a colocar a formação de Pedro Emanuel sob grande pressão.

V. SETÚBAL: Domingos Paciência tem tido época bem difícil no clube sadino, mas o triunfo, arrancado a ferros, frente ao Moreirense na jornada anterior (2-1, depois de estar a perder 0-1 até meio da segunda parte) deu novo ânimo e terá ajudado a minorar o impacto da goleada sofrida no Dragão e da derrota em casa com o Boavista. Pontuar em Arouca poderá significar um alívio para uma equipa em sobressalto quase permanente.

OS AUSENTES:

AROUCA
: Bruno Amaro recupera de uma entorse no joelho esquerdo; Nildo, com uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Dialló responde a processo disciplinar.

V. SETÚBAL: Ricardo Dani (castigado)

DISCURSO DIRETO:

PEDRO EMANUEL: «Temos noção de que são duas equipas de luta, trabalho e rigor. É um jogo difícil perante uma equipa que venceu e esperámos o apoio dos nossos adeptos. Eles tem mais confiança, mas nós vamos lutar com ambição de conquistar a vitória. Temos de fazer o nosso trabalho. Temos de ser a equipa do querer e da entrega ao jogo».

DOMINGOS PACIÊNCIA: «A jogar em casa a postura do Arouca poderá não ser de transição, mas de assumir o jogo. É uma equipa que, neste momento, está com as mesmas dificuldades que nós em conseguir pontos.» 


REGISTO HISTÓRICO:
No único jogo até agora para a Liga portuguesa com o Arouca a jogar em casa entre estas duas equipas, os arouquense venceram.

EQUIPAS PROVÁVEIS:

AROUCA




Outros convocados: Mauro, Tomás Dabó, , Miguel Oliveira, Ustaritz, Nelsinho, Hugo Monteiro, Artur Colitto e Tucka.


V. SETÚBAL



Outros convocados:
Miguel Lázaro, Miguel Lourenço, Advíncula,  Ericson, André Horta, Pelkas e Diego Maurício