Daniel Ramos, treinador do Desp. Chaves, depois da derrota com o FC Porto (5-0), na flash interview da SportTV:

«É evidente que não estamos contentes. Houve coisas positivas no jogo, poucas, e houve bastantes em que nao conseguimos transpor para o jogo aquilo que treinámos.»

«Ficámos com a sensação de que houve um FC Porto muito forte e a não permitir a tranquilidade que queríamos no aranque do jogo. Cometemos um conjunto de asneiras que nos levaram ao tapete em determinado momento e foi difícil reagir.»

«Com 2-0, estava à espera que terminasse para corrigirmos, mas o 3-0 levou-nos para o intervalo a pensar que era muito complicado na segunda parte motivar os jogadores. Melhorámos, mas não o suficiente para fazer o que andámos a treinar durante a semana.»

«Faltou essa capacidade de não perdermos tanto a bola. Cometemos erros, fomos lentos a executar, fomos lentos a pensar. Asneiras pagam-se caro.»

«O FC Porto tem continuidade, ao contrário de um Desp. Chaves que está a construir a sua base. O FC Porto tem um onze de continuidade, enquanto o Desportivo não. Tem seis entradas, está a encontrar o seu caminho. É natural que isto aconteça. Quando encontramos uma equipa forte ficaram à vista algumas carências que a equipa vai superar e dar uma resposta positiva.»