A Figura:  Danilo Pereira
Não sabe jogar mal este médio do Marítimo que voltou a ser o jogador mais consistente da equipa. Tentou por diversas vezes motivar os colegas a arriscar mais e no meio campo defensivo, à frente dos centrais, foi sempre um importante tampão às investidas contrárias.

O Momento: Minuto 58
O primeiro e único remate perigoso do jogo aconteceu aos 58 minutos protagonizado por Xavier numa boa jogada individual que culminou num remate cruzado.

Outros destaques

Xavier
Boa estreia deste jovem jogador que tem vindo a destacar-se na equipa B do Marítimo e que não acusou o peso da responsabilidade de jogar pela primeira vez na equipa principal. Bom tecnicamente e (quase) sempre incisivo sobre a bola, foi ganhando confiança com o decorrer do jogo. Assistiu alguns melhores lances da equipa e teve o golo nos pés aos 58.

Emídio Rafael
Foi um dos melhores do Estoril. Defendeu bem e subiu com grande frequência no seu flanco, criando por vezes alguns desequilíbrios. “Secou” quase Edgar Costa que teve muitas dificuldades.

Sebá
Esteve quase sempre em jogo no ataque do Estoril e embora não tivesse conseguido criar grandes oportunidades foi sempre um elemento que motivou cautelas da parte do setor defensivo do Marítimo.