O Estoril-FC Porto foi interrompido em tempo de intervalo, devido à necessidade de evacuar uma das bancadas do Estádio António Coimbra da Mota.

Após quase uma hora de interrupção, as autoridades entenderam que não estavam reunidas as condições de segurança necessárias para o reatar do encontro, e optaram por interrompê-lo em definitivo.

Em comunicado, o Estoril confirmou o «abatimento da bancada norte», sem revelar mais pormenores, garantindo, contudo, que os adeptos serão ressarcidos.

Leia o comunicado na íntegra:

«A Estoril Praia SAD informa que o jogo entre o Estoril Praia e o FC Porto foi adiado, com data a definir brevemente. Depois de reunidas as entidades do Estoril Praia, FC Porto, Liga Portugal e Forças de Segurança, entendeu-se não estarem reunidas as condições de segurança para que o jogo prossiga.

A interrupção está ligada ao facto de parte da bancada norte do Estádio António Coimbra da Mota ter tido um abatimento no centro, que causou algum alarme e que levou as autoridades a evacuar em segurança toda a bancada em causa.

A seu tempo os adeptos que hoje se deslocaram para assistir ao jogo serão informados sobre como deverão ser ressarcidos pelos ingressos que adquiriram».