O treino da manhã desta quarta-feira do V. Guimarães ficou marcado por incidentes entre o plantel e os adeptos, que invadiram o complexo desportivo do clube e travaram-se de razões com os comandados de Pedro Martins, sabe o Maisfutebol. Chegaram a haver agressões.

Algumas dezenas de adeptos compareceram no local habitual de treinos do clube, invadiram as instalações com o apronto a decorrer e questionaram os jogadores pelo mau momento que a equipa atravessa. Os vimaranenses não vencem há seis jogos e estão neste momento no nono lugar do campeonato, tendo já sido eliminados das restantes competições.

O apronto estava a decorrer, à porta fechada, quando os adeptos entraram no campo de treinos e, depois de algumas trocas de palavras com os jogadores, em tom inflamado registaram-se momentos de tensão com agressões e outros elementos do plantel a tentar pôr água na fervura.

De resto, esta não é a primeira vez que algo do género acontece na Cidade Berço. Recorde-se que em agosto de 2011,no primeiro treino de Rui Vitória no clube vimaranese, registou-se um episódio semelhante, chegando-se mesmo a vias de facto com Faouzi. Esta época alguns adeptos já tinham estado à conversa com Pedro Martins no Complexo Desportivo do Vitória. O V. Guimarães recebe o Estoril às 20h15 de domingo.