O guarda-redes Nilson e o defesa Danielson estão de saída de Moreira de Cónegos. Os dois jogadores terminaram o contrato que os ligava ao Moreirense e não foram abordados pela SAD no sentido de permanecer na equipa que vai ser orientada por Pepa.

No caso do guarda-redes, Nilson aproveitou as redes sociais para agradecer ao presidente Vítor Magalhães a «oportunidade de representar» o Moreirense, dirigindo-se também depois ao técnico Miguel Leal e a todo o staff e adeptos que permitiram ao clube manter-se no principal escalão do futebol português.

Danielson também não vai continuar no Moreirense, depois de na época passada ter sido totalista na Liga. Aos 35 anos, o jogador que em Portugal já representou clubes como o Rio Ave, Paços de Ferreira, Nacional e Gil Vicente, tem várias propostas em carteira para prosseguir carreira no nosso país.

Para além de Nilson e de Danielson, há mais sete jogadores em final de contrato no Moreirense e quatro emprestados de saída. Vários dossiês para ser resolvidos nos próximos dias.