O Santa Clara confirmou o interesse do Marítimo no seu treinador, Daniel Ramos, mas garante que só o deixará sair caso seja indemnizado pelo emblema madeirense.

«Neste momento, há o interesse do Marítimo no nosso treinador, O que é certo, é que a nossa maior preocupação é defender os interesses do Santa Clara e é isso que está em causa neste momento. O próprio Daniel Ramos sabe disso, o próprio presidente do Marítimo [Carlos Pereira] sabe disso e este é o ponto em questão que aguarda uma resolução», afirmou Hugo Pacheco de Melo, diretor desportivo do Santa Clara, em declarações à Agência Lusa.

O dirigente diz que o clube quer «obviamente» uma indemnização, mas não divulga valores, sendo que na imprensa já foi colocado um preço de 50 mil euros.

«O nosso interesse neste momento é que isto seja um processo mais célere possível para bem de todos», remata Hugo Pacheco de Melo.

O Marítimo despediu na segunda-feira Paulo César Gusmão e Daniel Ramos, que chegou este ano aos Açores oriundo do Famalicão, é a prioridade para ocupar o lugar.