A FIGURA
Luisinho: Mostrou-se incansável numa tarde de muito e bom trabalho. Muito rápido a subir pelo corredor esquerdo e a chegar à área onde travou um duelo intenso com Matt Jones. Saiu a ganhar, mas podia ter a conta bem mais choruda se o guarda-redes adversário não tivesse também feito uma grande exibição. Todo o ataque boavisteiro passou por ele e conseguiu também de bola parada levar perigo junto da baliza do Tondela.
 
O MOMENTO
Minuto 49, golo do Boavista: Depois de uma primeira parte em que o Boavista esteve mais rematador, mas não conseguiu marcar, Luisinho, que já tinha sido o mais perigoso dos homens em jogo fez o golo que valeria os três pontos, aproveitando uma sobra de uma defesa incompleta após um canto. Um remate à meia volta que selou a vitória no jogo e no duelo pessoal que o avançado travou com o guarda-redes Matt Jones.
 
OUTROS DESTAQUES
 
Afonso: Muito seguro a fechar o corredor esquerdo da defesa e a travar as investidas de Machado por esse lado e ainda apareceu algumas vezes nas transições ofensivas.
 
Reuben Gabriel: Bem a aparecer vindo de trás nos momentos ofensivos da equipa. Logo aos 9 minutos, o poste roubou-lhe o golo.
 
Matt Jones: Perante um Luisinho que entrou em campo endiabrado, o guardião do Tondela foi obrigado a um jogo de muito trabalho. Esteve em grande nível e travou quase tudo... Escapou-lhe apenas um remate à meia volta.