O Moreirense recebe o FC Porto na sexta-feira, no jogo inaugural da sexta jornada do campeonato. Na antevisão da partida, esta quarta-feira, o treinador do Moreirense disse esperar muitas dificuldades frente aos dragões.

«São probabilidades muito reduzidas claramente. Acho que este ano, neste momento, o FC Porto está mais forte e contrariamente nós estamos mais debilitados. Mas cada jogo tem a sua história e tudo pode acontecer num jogo», afirmou Miguel Leal, que espera dos jogadores motivação extra para o encontro com o líder com campeonato.

«Às vezes estes jogos fazem com que estes jogadores que tenho atualmente se agigantem. E eu acredito que isso possa acontecer. Quem sabe se nesse dia nós nos encontramos e é isso que eu espero. Esta equipa precisa de algo positivo e às vezes passa por uma exibição diferente com um feito que não se espera. Isso faz com que as equipas despertem a sua qualidade e confiança», sublinhou o técnico.

O Moreirense é penúltimo classificado, com apenas um ponto em cinco jogos. Ainda assim, Miguel Leal coloca de lado a hipótese de sair do comando técnico da equipa.

«Até agora venci todos os projetos em que me meti e acredito que este não será diferente. Quando eu achar que não sou capaz, sou o primeiro a dizer que não sou capaz. O objetivo do Moreirense é não descer de divisão e neste momento está a dois pontos e ainda faltam muitos jogos», concluiu.