Miguel Leal diz que em Moreira de Cónegos «há muita vontade de ganhar o jogo» diante do V.Setúbal, de forma a conseguir assim o primeiro triunfo na presente edição da Liga. O técnico considera que a sua equipa está numa fase ascendente e acredita mesmo que «vai ser claramente a revelação da segunda volta».
 
Declarações proferidas na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o V. Setúbal, o segundo da semana. Recorde-se que que os dois emblemas mediram forças na quarta-feira, em jogo a contar para a Taça da Liga, tendo o triunfo sorrido aos cónegos.
 
«Espero um Vitória de Setúbal mais capaz e mais agressivo, porque são jogos diferentes. Se calhar vai ser um jogo mais estratégico e não tão aberto. Estamos focados em fazer o nosso melhor para ganhar o jogo, dando uma reposta mais determinante a nível de empenho e dedicação», referiu o técnico.
 
Apesar de o Moreirense ser penúltimo ainda sem qualquer triunfo no campeonato, Miguel Leal passou a ideia de que os cónegos não estão muito distantes dos seus objetivos na tabela classificativa.
 
«Todos os jogos são importantes e este não é diferente. Os objetivos do Moreirense são claramente a manutenção, neste momento estamos a um ponto disso, estamos um ponto abaixo da linha de água. Queremos fazer um campeonato tranquilo, mas cada ano tem a sua história», atirou.

 O encontro entre o Moreirense e o V.Setúbal está agendado para as 16 horas deste domingo, no Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas.