Ivo Rodrigues deve rumar ao Antuérpia, clube belga que estabeleceu recentemente um protocolo de cooperação com o FC Porto. Após empréstimos consecutivos a V. Guimarães, Arouca e P. Ferreira, o extremo prepara-se para a primeira experiência fora de Portugal.

Há uma plataforma de entendimento entre os clubes para este desfecho, como adiantou O Jogo, mas a negociação ainda está a decorrer. Não está definido, por exemplo, se Ivo Rodrigues sai por empréstimo ou a título definitivo. Nesse sentido, é uma transferência por finalizar, com bases do acordo por definir, mas altamente provável.

O extremo de 22 anos tem contrato com o FC Porto até 2019 mas saiu do Olival no início de 2015, numa altura em que era o goleador da equipa B. Fez 4 jogos no V. Guimarães, 34 jogos no Arouca (5 golos) e 30 jogos no Paços de Ferreira (1 golo).

Agora, Ivo Rodrigues procurará demonstrar o seu potencial em outro campeonato, sob o comando técnico de Laszló Boloni. Contactado pelo Maisfutebol, o jogador evitou comentar o tema.