O Benfica e o Marítimo, duas equipas que se defrontam no próximo domingo nos Barreiros, apresentaram esta sexta-feira recurso das suspensões de Samaris e Zainadine, por dois e três de jogos de castigo, respetivamente.

Os recursos deram entrada nos serviços da Federação ao final da tarde, sendo que em ambos os casos os clubes pediram que o castigo seja revisto e que, enquanto decorre a análise dos casos, seja também suspenso, permitindo aos jogadores atuar já este domingo, num Marítimo-Benfica, precisamente, agendado para as 21.30 horas.

Refira-se que o recurso do Marítimo entrou por volta das 17 horas, enquanto o recurso do Benfica entrou já depois das 18 horas.

Apesar disso, o Conselho de Disciplina ainda analisou os pedidos apresentados e indeferiu o carácter suspensivo dos mesmos, o que significa que Zainadine e Samaris continuam castigados e não podem jogar no domingo.

Relativamente ao recurso para rever a punição e encurtar os jogos de suspensão, o mesmo continua a correr e vai ser analisado nos próximos dias.