André Carrillo esteve nesta sexta-feira à tarde em Alvalade. O ainda jogador do Sporting foi convocado para realizar exames médicos na clínica CUF, parceiro oficial do clube na área da saúde.

Segundo foi possível saber, tratou-se da realização de exames de rotina relacionados com o seguro desportivo obrigatório para cada jogador e que, neste aspeto, Carrillo não tem um tratamento diferenciado em relação aos restantes jogadores pertencentes ao quadros do clube, isto apesar de estar sob alçada disciplinar e proibido de frequentar as instalações do clube. Para além do extremo peruano, outros jogadores do clube têm sido chamados para realizar o mesmo tipo de exames.

Recorde-se que a inquirição às testemunhas no âmbito do processo disciplinar movido pelo Sporting ao jogador terminou nesta segunda-feira. Tal como o Maisfutebol escreveu, a decisão do processo deve ser conhecida nos próximos 30 dias.

Refira-se ainda que os leões confirmaram no início deste mês que André Carrillo vai ser jogador do Benfica a partir da próxima temporada.