André Simões está de volta ao leque de opções de Miguel Leal. O médio cumpriu um jogo de castigo após a expulsão frente ao Benfica e pediu desculpas aos adeptos do Moreirense pela polémica que surgiu em redor do seu cartão vermelho.

Recorde-se que o Benfica venceu o encontro em Moreira de Cónegos (1-3) e André Simões manifestou o seu desagrado nas redes sociais, a par de uma fotografia tirada no meio da claque do FC Porto durante o dérbi da Invicta frente ao Boavista.



O jogador apagou as mensagens rapidamente, após gerar enorme controvérsia.

Neste fim-de-semana, o médio esteve em Penafiel a torcer pelo Moreirense, enquanto cumpria castigo. No final, recorreu ao Facebook para as desculpas públicas.

«Queria felicitar a equipa e aproveitar este momento para pedir desculpas publicamente a todos os sócios, adeptos e simpatizantes do Moreirense FC, nunca foi minha intenção ofender ninguém ,nem muito menos estou contra o clube», escreveum acrescentando: «Estou e sempre estarei com o Moreirense no coração, foi o clube que me deu tudo, onde cresci e onde aprendi muito. Em momento algum deixei de ser profissional, sempre dei tudo pelo clube e pelos meus colegas... E é isso que vou continuar a fazer.»