António Salvador e Sousa Cintra, presidente do Sp. Braga e líder da comissão de gestão da SAD do Sporting respetivamente, já conversaram sobre a situação de Battaglia. Recorde-se que houve um desacordo entre os dois clubes quanto ao pagamento do médio, um caso que ganhou novos contornos com a rescisão apresentada pelo jogador.

Em declarações aos jornalistas António Salvador disse que já conversou com Sousa Cintra, não revelando, no entanto, muitos pormenores. «Já houve conversas, o Sp. Braga quer dar-se bem com todos os clubes, é a nossa obrigação. Acho que é importante acabar com o que se passou o ano passado, com todo o ar de intrigas entre clubes e dirigentes. É um passo importante respirar ar puro na nova época», vincou.

O presidente do Sp. Braga não acredita que os arsenalistas possam tirar vantagens do atual momento que o clube de Alvalade atravessa. «Não temos de nos preocupar com o Sporting, temos de nos focar em nós, que foi o que fizemos nos últimos anos. Não estivemos preocupados com o que os adversários podiam fazer no início de cada época», referiu.