Luís Castro foi apresentado esta quarta-feira como novo treinador do Desportivo de Chaves.

O antigo técnico do Rio Ave disse que pretende uma equipa competitiva e confiante neste novo ciclo.

«Queremos ser uma equipa competitiva, uma equipa que aborde todos os jogos com a mesma mentalidade, uma equipa que seja determinada e confiante em tudo aquilo que vai fazer a jogo e acho que trabalhando bem ao longo da semana e abordando os jogos com positividade podemos atingir bons resultados», frisou.

Sem querer antecipar objetivos concretos, Luís Castro manifestou a vontade de terminar, pelo menos, na primeira metade da tabela classificativa.

«A administração está a trabalhar muito para dar sequência aos meus pedidos e, fazendo isso de forma tão dedicada, estou convencido que vamos ter um plantel para abordar a I Liga com competitividade», explicou.

Questionado sobre a mudança de clube no final da última época, o técnico salientou a insistência do Chaves na sua contratação como fator decisivo.

«Cedo percebi que havia uma vontade enorme para que fosse treinador do Desportivo de Chaves e essa vontade determinante fez-me aceitar o convite e o desafio, sabendo que tinha de deixar para trás pessoas e instituições que foram importantes para mim», sublinhou.