O Feirense recebe o Arouca, neste domingo, em partida referente à 12.ª jornada da Liga. Ao cabo de 11 jornadas, ambos os emblemas somam 11 pontos e dividem a 13.ª posição da tabela classificativa. Por esse motivo, José Mota, treinador da equipa da Feira, sublinhou a importância da conquista dos três pontos nesta fase.

«Uma vitória neste momento seria a conquista de três pontos sobre um adversário que neste momento é direto. Vamos entregar-nos com alma e coração e queremos ser mais consistentes na qualidade de jogo, porque isso é importante para a estabilidade emocional da equipa», começou por dizer.

No entanto, Mota prevê uma partida difícil, frente a um coletivo que elogia: «Temos de nos lembrar do que o Arouca foi capaz na época passada, ao alcançar a Liga Europa. Tem bons executantes, mas nem sempre as coisas acontecem como se pretende. Estamos com os mesmos pontos e jogamos em casa. O nosso objetivo é vencer e fazê-lo com inteligência», referiu.

Decorridas 11 jornadas, o Feirense soma apenas 10 golos marcados. Para vencer frente ao Arouca, o técnico do emblema da Feira sublinhou a importância de aumentar a eficácia: «É importante entrarmos bem e se o fizermos vamos ser mais eficientes. O que temos de fazer é continuar a tentar aproveitar as oportunidades de golo. Queremos ser mais eficazes», frisou.

O Feirense–Arouca está agendado para as 16h00.