Lito Vidigal, treinador do Arouca, depois da vitória no Dragão (2-1), na flash interview da SportTV:
 
(Um homem feliz?) «Sim. Estamos felizes. Às vezes o meu semblante não representa aquilo que estou a sentir. Tento ser equlibrado nestes momentos. Não está tudo bem, como não estava tudo mal.»
 
«Aparece um colega de profissão vosso que diz que nós jogamos muito baixo. Sei porque dizem isso. Ganhámos ao Porto, já ganhámos ao Benfica, não ganhámos ao Sporting sabemos porquê também.»
 
«Ganhámos aqui porque dominámos todos os momentos do jogo. Sabemos quando temos que atacar, ter bloco mais baixo, subir linhas.»
 
«Os jogos também dependem do que os meus jogadores possam fazer. E quando se joga com equipas mais fortes também do que a equipa adversária os deixar fazer. 
 
«Fizemos dois golos no Dragão, acho que o Porto ainda não tinha sofrido esta época, nem sei se tinha perdido cá para a Liga.»

 «Tentamos ser melhores todos os dias e quando assim é o treinador é feliz.»

«As substituições, digo sempre que quem as faz são os jogadores, os jogadores é que têm de dar resposta.
 
(Sobre a forma como mexeu na equipa) «Temos um plantel com determinado numero de jogadores Quando as coisas correm bem estamos de parabéns e hoje estamos felizes. Às vezes alteramos com intenção de fazer bem mas as coisas não acontecem como queremos.»
 
«Principalmente fomos muito inteligentes.»
 
(Jogada do primeiro golo, aos 10 segundos, foi pensda?) «Nós trabalhamos todos os momentos do jogo. E os lances estratégicos de bola parada treinamo-los muito. E repetimos. Qandp se trabalha bem e muito é mais fácil as coisas acontecerem.»
 
(Sobre a opção por Gege a lateral) «Tínhamos trazido 20 jogadores para este jogo e como temos jogadores que chegaram há pouco tempo trouxemo-los com intenção de se adaptarem às rotinas da equipa e do futebol português também. Para não ficarem um dia sem fazer nada treinam também. O Gege é mais uma opção que temos e arriscámos, até proque sabiamos que ganhávamos poderio aéreo.»