Lito Vidigal, treinador do Arouca, em declarações no final da partida em que a sua equipa perdeu diante do Boavista, neste sábado, em Arouca.

«Fizemos um bom jogo, criámos muitas situações para marcar, mas só conseguimos finalizar uma. Fomos sempre a equipa que quis ganhar, e isso é o mais importante e o que me deixa contente com os meus jogadores. Eles procuraram sempre vencer e vamos continuar a trabalhar para vencer o próximo. Aos poucos temos vindo a desenvolver o nosso trabalho e a equipa vai jogando com qualidade e vai estando segura. Estamos numa posição estável em que precisamos de duas vitórias para atingir o nosso objetivo. Queríamos tê-lo feito hoje, mas não foi possível.»

[sobre a expulsão após o golo do empate do Boavista]

«Normalmente não é hábito meu contestar. Eu gosto de conversar e também gosto de expressar as minhas ideias e tento fazê-lo sempre com o máximo de respeito e de educação. Não gostei de ser expulso porque não fiz nada para isso. Se foi importante a minha expulsão? Todos os aspetos são importantes no jogo e é por isso que os trabalhamos todos. Era importante eu estar no banco, mas os jogadores adaptam-se a essas situações.»