Lito Vidigal, treinador do Arouca, fez esta quinta-feira a antevisão ao jogo com o Estoril, para a 17.ª jornada da Liga. Em declarações aos jornalistas, Vidigal desvalorizou as diferenças que separam as duas equipas.

«O Estoril tem boa equipa, bons jogadores. Tem lutado sempre por lugares cimeiros na tabela, por lugares na Liga Europa. Tem jogadores com qualidade, formados em clubes grandes. Vai ser um jogo difícil. Ainda nem virámos a primeira volta e muito ainda pode acontecer porque a diferença pontual não é significativa», afirmou Lito Vidigal.

O Estoril de Pedro Carmona atravessa um mau momento em termos de resultados, mas o treinador arouquense preferiu não abordar o assunto, preferindo falar sobre a sua equipa e um estádio que pretende que esteja repleto.

«Competimos com a intenção de vencer, não me diz respeito o estado do adversário. Eu queria sempre a perfeição e é difícil conseguir a perfeição. Era importante vencer, tal como era importante que estivesse muita gente no estádio porque a equipa precisa do apoio dos arouquenses», declarou.

O Arouca é 10.º classificado, com 20 pontos, e vem de uma vitória fora de portas, em Tondela, enquanto o Estoril, que vem de três derrotas seguidas, é 14.º com 15 pontos.

O Arouca-Estoril começa às 20:30 de sexta-feira, no Estádio Municipal de Arouca.